Categorias
Enquete rápida
Política de trocas 


  1. Condições gerais
     

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, todos os itens do site, devem ser comunicados ao nosso setor de atendimento ao cliente.
 

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
 

Produtos adquiridos pelo Programa Minha Casa Minha Vida
 

Produtos pagos com cartões Móveiscard e Minha Casa Melhor só poderão ser trocados por outros idênticos. Em caso de cancelamento da compra, a Caixa será notificada. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.
 

A CamaArticulada.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
 

• embalagem aberta ou avariada;
 

• produto avariado;
 

• produto em desacordo com o pedido;
 

• falta de acessórios.
 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução entre em contato.
 

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido” ou na central de atendimento.

 

3.1 Devolução por coleta no local da entrega
 

A CamaArticulada.com.br coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega sendo a mesma na região de São Paulo.
 

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Nosso transportador deixa os produtos, no local cadastrado.
 

É fundamental seguir as instruções a seguir:
 

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
 

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
 

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
 

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
 

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolou uma Nota Fiscal , comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
 

4 Prazo para resolução da troca

A CamaArticulada.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
 

5 Restituição do valor pago

A CamaArticulada.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santader ou Caixa Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa.
 

Atenção: A CamaArticulada.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Qualquer dúvida nos envie uma mensagem!

Utilize o chat online para tirar suas dúvidas!

Envie mensagem para a Diretoria da Cama Articulada.com.br: 

 
*Nome:
*Email:
Telefone:  -
*Mensagem:
 
 
Voltar
 
 

Loja física: Av. Adolfo Pinheiro, 1820 - Chácara Santo Antonio - São Paulo/SP - 0800-59-107-59
ATENÇÃO: em caso de dúvida ou dificuldade, ligue via WhatsApp ou FaceTime: (11) 96437-0116

© 2015 - Cama Articulada Saga Brasil - Todos os direitos reservados. CNPJ 03.284.273/0001-01